quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Preciso de descanso


Lembram-se do que eu disse aqui? Eu estou num desses momentos em que preciso, NECESSITO, de um afastamento e estou a tentar fazê-lo, mas não me deixam porque não param de mandar mensagens todos os dias, quer seja para o telemóvel, quer seja para o Facebook, ou passam a vida a ligar-me... tipo, "deslarguem-me", por favor!

Eles não me fizeram mal nenhum, por isso mesmo não lhes quero estar a dizer "deixem-me em paz!", epá, mas não deixo de ficar um bocado irritada com a situação. Ou são as hormonas a falar, ou é a minha cabeça stressada, seja o que for, eu só preciso do meu momento zen sem ninguém à minha volta, só quero aquelas "férias", mais nada!

Eu penso sinceramente em desligar o telemóvel, mas depois não tenho como contactar o meu namorado durante o dia e esse ainda é o único de quem não quero tirar férias. 

1 comentário: