quinta-feira, 23 de março de 2017

Coisas que me irritam

Eu ando numa de reclamar com tudo e mais alguma coisa, portanto agora decidi fazer uma pequena lista de coisas que me deixam um pingo de irritação:

1. Estar divertida a dançar feita parva com os meus amigos numa festarola da terrinha e algures por ali no meio, a festa transformar-se numa aula de zumba;

2. Velhos que abusam da sua idade avançada para fazer o que lhes der na cabeça. Não, ser idoso não  é desculpa para tudo;

3. Estar a dormir descansadinha de manhã, alguém ligar-me a horas indecentes para se ligar a uma pessoa, atender sem conseguir disfarçar a voz de sono e do outro lado ainda perguntam "Estavas a dormir?"

4. Estacionar o carro para ir beber um copo com os meus amigos e no caminho entre o carro e o bar, um lago decidiu cair do céu. Depois uma pessoa chega ao pé do pessoal como quem acabou de sair do Oceano Atlântico e ainda perguntam "Está a chover?"... não, fui eu que decidi ir tomar banho vestida e não tinha secador.😠

4 comentários:

  1. Também são coisas que me irritam. Só não me irrita o 3, pois normalmente tenho o telemóvel em silêncio, para evitar situações como essas.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. O típico "Estavas a dormir?" é das melhores :P

    ResponderEliminar
  3. A mim irrita-me gente que ainda dá monumentais gralhas ortográficas, apesar de smartphones e browser já sublinharem erros: como "voçês" ou gente que não sabe usar hífen para distinguir verbos como "chegaste" ou "chegas-te"...

    ResponderEliminar