quarta-feira, 8 de março de 2017

Heterossexualidade ou bissexualidade? #2


Com o meu post anterior, eu não tenho o objectivo de estar a criar rótulos em nada, até porque sou bem da opinião que cada um é como é e ninguém tem nada a ver com isso. Mas que os tais "nomes" existem, isso é verídico, então só gostava de saber qual deles é que se associa melhor em mim. 

Longe de mim estar aqui a querer impor um rótulo a mim mesma. Eu sei bem quem sou e estou muito bem com a vida que levo, mas tenho essa curiosidade de saber qual dos "nomes" se adequa melhor em mim. 

Faz parte da minha personalidade questionar tudo o que me rodeio e essa é só mais uma questão que ponho a mim mesma e ao mesmo tempo às pessoas à minha volta para saber as diferentes opiniões. Não quero criar conflitos nem coisa do género, é apenas uma curiosidade minha.

3 comentários:

  1. Eu ontem quando comentei aquilo dos rótulo não foi também para te criticar! É só porque acho que as pessoas fixam se muinto nisso de ser isto ou aquilo e eu acho nada disso importa XD mas compreendo a tua vontade de te definires!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu falei de rótulos no comentário que fiz na publicação a que te referes mas não foi, de forma alguma, para te criticar. Entendo perfeitamente a tua curiosidade.
    Quando me referi a rótulos referia-me à pressão que a sociedade faz para nos definirmos como determinada "coisa" quando nunca poderemos ser definidos apenas por uma palavra. Peço desculpa se me expliquei mal =)

    ResponderEliminar
  3. TheNotSoGirlyGirl e Tulipa Negra eu não fiz este post de forma a criticar os vossos comentários. Pelo contrário, como sei que vivemos numa sociedade que preenche tudo com rótulos, apenas quis complementar o meu post anterior de forma a fugir desse objectivo. Não levei nada a mal aquilo que comentaram, muito pelo contrário, apenas me "chamaram a atenção" que o meu objectivo não era esse :)

    ResponderEliminar