sexta-feira, 21 de abril de 2017

Exigências


Às vezes, pedem-me para fazer determinados favores que eu não tenho qualquer tipo de problema em fazê-los, mas sinto que esses favores vêm com determinadas exigências. Vêm com aquele tipo de paleio para cima de mim como "eu pago-te é para fazeres aquilo que eu quero"(por outras palavras), mas eu não sou paga para fazer o que quer que seja. Tenho que estar a aguentar este tipo de paleio?

Eu gosto de dizer que sou boa pessoa e que gosto de ajudar os outros, mas quem está a fazer o favor sou eu e ainda vêm com exigências para cima de mim? Só tenho a dizer que a cavalo dado não se olha o dente e ide-vos foder, sim? Tenho dito!

3 comentários:

  1. Quanto mais boas pessoas somos mais se tentam aproveitar de nós... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. olha que Deus manda ser bom mas não manda ser parvo!

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes somos tão " amigas" quem querer fazer favores, que depois aproveitam-se de nós e por vezes não sabemos dizer que não.

    ResponderEliminar