segunda-feira, 10 de abril de 2017

Há com cada lata


Eu já ando farta de reclamar sobre isto aqui no blogue e quem por aqui anda também já anda enjoadinho de eu falar sobre o mesmo tema, mas eu cada vez mais vejo a estupidez humana a andar à minha volta e como é da natureza do Ser Humano reclamar sobre tudo e mais alguma coisa, eu tenho que reclamar sobre isto.

Há muito trabalho para fazer, mas muita gente é alérgica ao trabalho. Então para evitar andar a gastar dinheiro em anti-histamínicos, a solução mais fácil é fugir do trabalho. 

Muitas pessoas da minha "equipa" de trabalho fogem constantemente das suas responsabilidades, mas quando o trabalho aparece feito, como que por magia, nunca está nada bem para eles. Há sempre pontos a reclamar, por mais parvos que sejam. As pessoas têm que arranjar sempre, mas eu digo mesmo SEMPRE, uma ponta por onde reclamar. 

É incrível como é muito fácil reclamar quando o trabalho já está feito. que por acaso foi feito por outros e não por eles. Depois chegam aqueles dias onde é preciso a colaboração de toda a gente, porque é preciso andar a acartar muita coisa de um lado para o outro e é incrível como essas pessoas estão sempre com problemas nas costas nesses dias.

Coincidência? Para mim isso é uma lata que as pessoas têm que eu não suporto. E depois quem fica mal vista sou eu por andar a ralhar com pessoas com o dobro da minha idade 😡

4 comentários:

  1. É verdade. Há sempre alguém que não faz nada mas está sempre pronto a criticar!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes sinto que as pessoas mais velhas não tem respeito pelas mais novas.

    ResponderEliminar
  3. Quem menos faz, mais reclama, infelizmente sempre foi assim e eu acho que está cada vez pior! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil mas é preciso respirar fundo; eu sei, falar é fácil, eu própria às vezes não consigo e sai-me um grrrr entre dentes mas pouco há a fazer, por vezes.

    ResponderEliminar