segunda-feira, 17 de abril de 2017

Mudança... para melhor?


É impressionante como uma mudança errada da cor de cabelo deixa uma pessoa nova a parecer alguém bastante mais velha. No outro dia, vi uma rapariga da minha idade que já não via há uns meses e ela decidiu pintar o seu cabelo numa cor que eu não sei bem designar. Ela tem o cabelo preto, mas decidiu pintar em tons alourados, mas não é o cabelo todo. São assim umas madeixas esquisitas. Eu diria que quem lhe pintou o cabelo, não fez um trabalho mesmo nada bem feito (às tantas, foi ela que tentou fazer em casa).

A verdade é que passei por ela duas vezes no mesmo dia e não a reconheci nenhuma das vezes. Quando a voltei a ver, reparei que essa nova cor de cabelo a fazia parecer uma mulher com 20 anos a mais. Daí eu não a ter reconhecido. Posso mesmo dizer que não lhe fica mesmo nada bem. Ela deve ter à volta de 25 anos, com 20 anos a mais, parece uma mulher de 45 anos. Agora imaginem o quão diferente ela está, mas não é para melhor. As próprias mulheres de 45 anos devem parecer melhor do que ela.

6 comentários:

  1. Alguém lhe devia dizer que não lhe fica bem hahahah mas pronto se ela gosta não há nada a fazer.

    ResponderEliminar
  2. Já assisti de facto a algumas mudanças que em nada favoreceram as pessoas!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Eu não pinto o meu cabelo de todo, apesar dos meus 44 anos e das minhas brancas e da insistência das minhas filhas. Pintava quando andava na faculdade, sempre de preto ou castanho muito escuro que era a minha cor favorita.

    ResponderEliminar
  4. Se lhe fica assim tão mal e a faz tão velha, espero que ela tenha alguém que lho diga. xD

    ResponderEliminar
  5. ahahhah fizeste-me rir bastante, coitada xD

    ResponderEliminar
  6. deixa lá, o que interessa é a sra ser feliz ;)

    ResponderEliminar