segunda-feira, 3 de abril de 2017

TPM

A minha mãe torna-se um bocado insuportável quando está com o TPM. O melhor a fazer é mesmo não lhe responder a rigorosamente nada e nem perguntar rigorosamente nada. Assim não se cai na hipótese de ela começar a berrar pela coisa mais parva à face da terra. E quando digo a coisa mais parva à face da terra, não estou a exagerar.

Um dia, estava a arrumar a sapateira e reparei que estavam lá uns sapatos dela já tão velhos que já nem havia ponta para lhes agarrar. Estavam todos desfeitos e já todos cheios de bolor por terem ficado ali esquecidos no canto da sapateira. Olhei para aquilo e o primeiro pensamento que tive foi mandá-los directamente para o lixo, mas caí na patetice de lhe perguntar "Não vais precisar destes sapatos, pois não?" e a mulher quase que me ia arrancando a cabeça.

O problema aqui está naqueles dias em que uma pessoa chega a casa sem grande paciência, só quer é um bom banho quente para relaxar e dar o dia como encerrado, mas ainda ter que ir aturar o TPM dos outros 😒

3 comentários:

  1. Eu confesso que sofro do mesmo!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te mas eu estou do outro lado. Tenho uma TPM brutal e ficou mesmo louca nesse período.

    ResponderEliminar
  3. A minha TPM é horrível. Fico com enxaquecas daquelas em que não consigo ver nem ouvir nada ou ninguém.

    ResponderEliminar