quarta-feira, 10 de maio de 2017

Obrigada pelo esclarecimento

No meio de Abril, fui a uma entrevista de trabalho e informaram-me logo que o emprego em questão era para começar no dia 2 de Maio. Na entrevista fui muito bem recebida e foi tudo muito simpático comigo. Também fui informada que no final desse dia (ou o mais tardar, no final dessa semana) já iria ter uma resposta via telefone ou mail com boas ou más notícias.

O fim do dia chegou e notícias nem vê-las. O final da semana chegou e as notícias continuavam a não aparecer. Deduzi que não tinha ficado com o trabalho, qualquer pessoa deduziria isso. Com o aproximar do final de Abril, tornou-se bastante óbvio que não era eu que iria ocupar aquela vaga.

E o dia 2 de Maio chegou e passou e como é óbvio, eu não ocupei a vaga. Hoje, dia 10 de Maio, recebi um mail a dizer que lamentavelmente eu não tinha sido seleccionada para ocupar a vaga disponível. 


7 comentários:

  1. Uma falta de respeito pelas pessoas...
    Espero que encontres um trabalho que gostes ASAP.

    Beijinho,
    Blog | Fecebook | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar
  2. Acho que muitas vezes gostam é de gozar com a nossa cara...

    ResponderEliminar
  3. Uau... É notório o respeito que têm pelas pessoas...

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu-me isso tanta vez... tristeza!

    ResponderEliminar
  5. A comunicação empresarial é tão respeitosa. NOT!

    ResponderEliminar
  6. Esses exemplos deploráveis
    é que me fazem sentir algum conforto por ter vindo trabalhar para Inglaterra.

    Aqui não é perfeito. Longe disso!
    Mas também não é assim.

    ResponderEliminar