quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ponto Situação do novo emprego


Depois de duas semanas de ter começado a trabalhar, posso dizer que até agora não tenho grandes coisas a apontar à minha equipa de trabalho, o que é bom. É uma equipa muito pequena de apenas 5 ou 6 pessoas e não sei bem como é que o raio das escalas são feitas que às vezes temos o dobro do trabalho e metade da equipa para trabalhar. Mas pronto, tirando esses pequenos pormenores, até agora fui muito bem recebida por toda a gente e puseram-me todos muito à vontade. São todos mais ou menos à minha idade e parecem até ter um certo tino. 

Mas tenho uma pequena pergunta: até que ponto é bom, estar sempre a trabalhar com as mesmas pessoas?

3 comentários:

  1. É sempre bom ter bons colegas de trabalho :), e hoje em dia é muita sorte, visto que agora estamos numa sociedade cheia de pessoas competitivas.
    Boa pergunta a que tu deixaste no final do teu post. Na minha opinião, por um lado é bom, porque ficas a conhecer bem as pessoas e, se tiveres a sorte de ter bons colegas, crias uma relação de confiança com eles. Por outro lado, podes chegar a um ponto em que estás farto de aturar, mas isso também se resolve com ferias. Eu estive com o mesmo grupo de pessoas em dois estágios consecutivos. Ao fim do primeiro, já estávamos fartos uns dos outros, mas depois ficámos uns dias sem nos ver e voltános a trabalhar bem :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Por agora parece que está a corre tudo bem espero que continue sempre assim.
    Acho que estando tanto tempo a trabalhar com as mesmas pessoas podes acabar por te fartares delas e pode advir alguns conflitos. Mas esperamos que tudo corra sempre bem :)
    Força

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está a correr tudo bem! Espero que seja sempre assim.
    Quanto a ser bom trabalhar sempre com as mesmas pessoas, tenho a dizer que trabalho há quase 4 anos com a mesma pessoa e acho que prefiro assim do que estar sempre a trocar.
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar