sexta-feira, 2 de junho de 2017

Serei má pessoa?


Sendo filha única, as pessoas mais importantes da minha vida são os meus pais e logo a seguir, o meu namorado. Ou seja, o meu namorado é a terceira pessoa mais importante na minha vida. Para o meu namorado, eu sou a quarta pessoa mais importante da vida dele, porque para além dos pais, sou ultrapassada pela irmã dele, como é óbvio.

Atenção, não me interpretem mal, apesar de não ter grande confiança com ela, eu gosto muito da minha cunhada e admiro a relação que eles têm, porque penso sempre que se tivesse um irmão, gostava de ter uma relação como a deles.

Eu entendo isso tudo em teoria. Na prática, não deixo de sentir aquele ciuminho pequeno e às vezes fico a sentir-me mal comigo mesma por sentir esse ciuminho parvo. Serei má pessoa?

5 comentários:

  1. Má pessoa serei então eu próprio.
    Pois a pessoa mais importante da minha vida sou Eu... e logo a seguir a pessoa com quem desejo viver, diariamente. Coitados dos meus pais... ;)

    ResponderEliminar
  2. No no, aqui ninguém cá está para te julgar.
    És lá agora má pessoa, é um ciuminho parvo que acontece a todos :D

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, acho normalíssimo ficar-se com esse "ciúminho". É uma coisa inofensiva, não faz de ti má pessoa :)

    ResponderEliminar
  4. Claro que não, totalmente normal, desde que seja saudável. Aquele ciuminho de quem quer mais e não de quem impõe :)

    ResponderEliminar
  5. Desde que não te prejudiques a ti e/ou a ela com esse ciúme!

    ResponderEliminar