sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sorriso amarelo


Uma coisa com a qual não sei lidar muito bem é com gente que tem a mania que tem piada. Mal conhecemos as pessoas e já se armam assim para cima de nós. Tudo bem que é a maneira deles serem, nada contra, mas como não tenho grande confiança com as pessoas, eles passam a vida a mandar as suas piadas para o ar e eu tenho que forçar a minha cara a formar um sorriso para não ficar assim tão mal vista. 

Quando eu não estou para aí virada, eu tenho noção do quão séria a minha cara é. Se vocês soubessem o trabalho que dá ordenar ao meu cérebro para arquear os meus lábios e espetar os dentes de fora... sinto-me a pessoa mais cínica à face da terra. Eles bem tentam, mas eu não lhes acho piada nenhuma, o que é que eu posso fazer?

Sorrir e acenar!


1 comentário:

  1. Sinto o mesmo e às vezes sinto-me mesmo totó e por vezes nem tento. Fico lai parada a olhar para o infinito xD

    ResponderEliminar