segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mini férias?


Como disse no post anterior, fui pedir dois dias de folga seguidos para tentar ir à praia com o meu namorado, mas tentei fazer uma manobra de pedir as folgas no início da semana, para tentar fazer um fim de semana prolongado, ou seja, eu pedi a Segunda e a Terça de folga, para tentar ficar de folga o Sábado e o Domingo anteriores. Assim, fico um fim de semana prolongado em casa, o que já dava para fazer umas excelentes mini férias. 

Ontem, fui ver o meu horário para Agosto e fiquei mesmo bué feliz por ver que realmente estava desde Sábado até Terça de folga. Fiquei mesmo bué feliz, só me apetecia saltar naquele momento. Mal saí do trabalho, liguei logo ao meu namorado toda contente com o meu horário. 

Mas o problema aqui é que o horário ainda está sujeito a alterações, ou seja, eu realmente vou ter aquela Segunda e Terça de folga que pedi, mas as folgas de Sábado e Domingo podem ir por água a baixo e por isso estou mesmo bastante ansiosa com medo do horário se alterar todo até lá. Depois quero começar a planear tudo e não posso, porque sujeito-me a ver os meus planos todos invertidos até lá. 

Agora, vou andar duas semanas super ansiosa para que finalmente chegue Agosto. Só espero que o meu chefe não me altere esses diazinhos. Ai, eu quero tanto sonhar com Porto Covo, mas ao mesmo tempo sinto-me bastante "culpada" por ainda não ter certezas de nada e não poder sonhar à vontade.

Porto Covo aqui vou eu? Ai, eu espero tanto que sim. Por favor, deixa-me ir!

2 comentários:

  1. Vais ver que vai correr tudo bem. Eu pelo menos fico a torcer! :)

    ResponderEliminar
  2. Fico a torcer que consigas! beijinhos*

    ResponderEliminar