quinta-feira, 29 de março de 2018

Saltos altos


Eu sou uma rapariga apaixonada por saltos altos. Adoro sapatos, sandálias, botas, botins... adoro! Tenho uma pequena colecção de saltos altos e começa mesmo a parecer uma colecção, porque raramente os uso. 

No meu dia-a-dia, como vou de casa para o trabalho e do trabalho para casa, é hábito levar já a farda vestida e portanto não vou levar uns saltos a combinar com a minha bela farda. Depois costumo usar ao fim de semana quando vou jantar com o meu namorado, mas ele começa a reclamar comigo, porque assim fico quase do tamanho dele e ele gosta de me abraçar e baixar a cabeça para me dar um beijo. 

Quando ele me diz isto, eu fico capaz de descalçar qualquer salto alto e ir descalça por ali a fora.

Portanto, fico limitada a usar saltos quando tenho festas e jantares que não sejam com o meu namorado, mas isso são coisas que raramente acontecem. E eu ao ver ali os meus belos sapatos todos a apanhar pó, por muito que goste de ver o meu namorado a ser fofinho comigo, eu descalço-me quando chegar a casa.  Até lá, tenho que dar uso aos meus sapatos quando for jantar com ele!

2 comentários:

  1. Eu gostava de saber usar salto alto, mas não sei. Desabituei-me por completo e as sapatilhas são o meu calçado de eleição. O facto de trabalhar com crianças faz com que tenha de andar com calçado confortável para acompanhar a "pedalada" deles. Vou ter umas quantas festas este verão e estou tramada da minha vida: vou de salto alto mas acho que vou dizer mal da minha vida ao fim de algumas horas!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto, mas nunca uso e não sei porquê. O moço é bem mais alto do que eu, podia usar à vontade que iria continuar um bom bocado mais pequena do que ele ahah

    ResponderEliminar