sexta-feira, 28 de julho de 2017

"Chegou a aurora"


No minuto 1:41, o Chefe Powhatan canta "Chegou a aurora" e eu lembro-me de ser pequena e de ficar sempre com cara de parva a pensar "Mas o que raio está ali a fazer a Aurora?". É que ainda por cima tinha uma vizinha chamada Aurora e cada vez que ouvia esta música, ela aparecia como que por magia na minha cabeça.

Acreditem que esta pergunta matutou muito a minha cabeça durante mais tempo do que aquele que eu tenho orgulho em revelar, mas afinal o que fazia ali a aurora? 

Já não me lembro bem como descobri, mas um dia vi que aurora era sinónimo de amanhecer e fez-se luz no meu cérebro de tal maneira que me senti a pessoa mais parva à face da terra. Realmente, o Ratcliffe canta "Já chegou o dia", portanto tinha alguma lógica que o outro a cantar "Chegou a aurora" tinha alguma coisa a ver com o assunto. 

Finalmente, toda uma dúvida existencial da minha infância foi finalmente revelada e desde aí que não consigo parar de rir quando ouço esta música, principalmente na parte que ele canta "CHEGOU A AURORA", finalmente descobri o que raio estava ali a fazer a Aurora.

Sem comentários:

Enviar um comentário