sábado, 3 de março de 2018

Espera

Quando tenho compromissos com alguém, faço de tudo para não chegar tarde, mesmo que aconteçam imprevistos. Obviamente que os imprevistos acontecem, mas se assim for, tento "sacrificar-me" para não chegar tarde aos meus compromissos.

Por exemplo, tenho que estar em certo sítio às 21h, mas por alguma razão cheguei tarde a casa. Não jantei e tenho fome, mas como sei que tenho compromissos marcados, como qualquer coisa rápida ou faço uma sandes para ir a comer pelo caminho. Depois quando tiver tempo, como qualquer coisa decente. Claro que se tivesse que fazer isso todos os dias se tornaria chato, mas um dia não são dias. 

No outro dia, tinha então compromissos às 21h. Por volta das 20h30, uma amiga minha ligou-me a dizer que só tinha chegado àquela hora a casa e que ia jantar, portanto ia-se atrasar um bocado. Ok, sem stress. 

Às 21h, lá estava eu mais o resto do pessoal, alguns também chegaram atrasados como acontece sempre em todo o lado, fizemos o que tínhamos a fazer e acabámos por vir embora por volta das 22h30. E essa minha amiga sem aparecer. 

Quando estava pronta a ir embora, ela manda mensagem a dizer que está a caminho. Não dá mesmo vontade de lhe espetar uma bofetada na cara? 

É com estas coisas que me apetece mesmo tornar numa pessoa egoísta, só penso em mim e pronto, os outros que se fodam.

1 comentário:

  1. Como te compreendo, também sou assim odeio chegar atrasada, ou fazer alguém esperar por mim...obviamente que acontecem imprevistos...mas nesse caso, foi assim um bocado abusada xD dá vontade de mandar a pessoa ir passear na hora lol
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar